KODAK recebe 2 troféus no Prêmio Paranaense Max Schrappe Sobrinho

A KODAK anunciou mais dois troféus em sua galeria de prêmios conquistados no setor gráfico somente neste ano. Depois de ser destaque no Prêmio Fernando Pini, Prêmio Cícero e no Prêmio Jorge Salim, foi a vez de a companhia receber mais dois troféus no 10º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Max Schrappe Sobrinho, que aconteceu na última sexta-feira, em Curitiba (PR).

A KODAK saiu-se vencedora nas categorias Melhor Fornecedor de Impressão Digital e Color Proofing.

“O Prêmio Max Schrappe Sobrinho concedido pela Indústria Gráfica do Paraná vem nos encher de orgulho uma vez mais. Contudo, mostra algo importante: a KODAK vem se destacando e ganhando espaço em áreas que, antes, entram dominadas por outras empresas, como mostram os prêmios que conquistamos no segmento de impressão digital. Tudo isso é fruto de muito trabalho, de parceiros fortes regionalmente e, claro, de tecnologia de ponta”, destaca Daniel Eraldo, gerente de marketing para o segmento B2B para o Cone Sul da KODAK.

Fabio Mortara (Abigraf), Maurício Fonseca (Imagem Sul), Dimas Schunemann (Kodak), Ana Lucia Ribeiro (Kodak), Jair Leite (Ajir/Sigep) e Daniel Eraldo (Kodak).